Publicado em 17.07.2024 10:40:55

ATENÇÃO, PROFESSOR(A) DA EDUCAÇÃO BÁSICA PRIVADA NA BAHIA

Conforme Edital de Convocação publicado no Jornal A Tarde, edição de 12 de julho de 2024, página B4 (e replicado no site e Instagram do SINPRO-BA, bem como afixado na sede, em Salvador, e na seção sindical de Feira de Santana) – GARANTIDA AMPLA DIVULGAÇÃO -, disponibilizamos o link para participação remota/virtual na Assembleia Geral Extraordinária Final de Data-Base 2024.

Lembramos que é possível – e nós incentivamos! – participar presencialmente.

A sala virtual será aberta até as 17h50min.

ACESSE O LINK, CLICANDO AQUI!

Resumo do Edital (ver íntegra em publicação do dia 12 de julho de 2024):

✔ Quarta-feira, 17 de julho de 2024
✔ Formato híbrido (presencial e virtual)
✔ 1ª Convocação: 18h
✔ 2ª Convocação: 18h30min
✔ Presencial: SALVADOR, no Real Classic Bahia Hotel, situado à Rua Fernando Menezes de Góes, 165, Pituba;  FEIRA DE SANTANA, na Seção Sindical do SINPRO-BA, situada à Av. Getúlio Vargas, 219, Ed Brasil, sala 210, Centro
Remotamente (virtual): plataforma Zoom Cloud Meetings, através de link a ser disponibilizado até as 12h do dia de sua realização (através do site Instagram do SINPRO-BA)

Divulgue, participe, aprove e garanta o fortalecimento do sindicato e da categoria!

DIRETORIA SINPRO-BA