Publicado em 25.07.2024 23:03:01

(VEJAM VÍDEO PUBLICADO COMO REELS NO INSTRAGRAM DO SINPRO-BA – @sinprobahia – QUE EXPLICA A SITUAÇÃO ATUAL DA NEGOCIAÇÃO E A NEGATIVA PATRONAL EM ASSINAR A CCT)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
DE DATA-BASE 2024 (ENSINO BÁSICO)

O Sindicato dos Professores no Estado da Bahia – SINPRO-BA, por seu Presidente, no uso de suas atribuições, CONVOCA OS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA QUE ESTEJAM ATUANDO EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO PRIVADOS EM TODA A BAHIA, associados ou não, para a participação em Assembleia Geral Extraordinária da Data-Base 2024, a ser realizada no dia 29 de julho de 2024, com Primeira Convocação às 18h, com 1/3 dos sindicalizados ou interessados (não sindicalizados), ou Segunda Convocação, às 18h30min, com o número de sindicalizados ou interessados (não sindicalizados) presentes, em cumprimento ao que determina o Parágrafo 2º do Art. 16 do Estatuto Social da Entidade, a ocorrer de forma virtual, pela plataforma Zoom Cloud Meetings, através de link a ser disponibilizado até as 12h do dia de sua realização (através do site da Entidade – www.sinpro-ba.org.br, e do Instagram – @sinprobahia), com abertura da sala virtual prevista para as 17h50min, para informar, discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Discussão e aprovação para alteração da cláusula relativa à Contribuição Assistencial (aprovada na AGE de 17 de julho de 2024, relativamente ao item 2 da pauta apresentada em Edital de Convocação para referida AGE, publicado em 12 de julho de 2024; 2. Discussão da proposta do patronal acerca da Cláusula de Recesso Escolar. Por este Edital, o SINPRO-BA informa que os professores participantes receberão instruções, no ato da Assembleia, a partir da sua mesa diretora, sobre as regras da assembleia e como fazerem a sua identificação e registro de presença na plataforma Zoom Cloud Meetings, com disponibilização obrigatória de nome completo, CPF, telefone de contato e Estabelecimento(s) em que leciona, para efeito dos registros e formalidades necessárias. Caberá, também, à mesa diretora da AGE informar sobre o processo de votação, que ocorrerá a partir de formulário Google Forms, cujo link será disponibilizado exclusivamente durante a AGE, quando do momento das deliberações. Salvador-Ba, 25 de julho de 2024.